sexta-feira, 19 de junho de 2009

╔═══☆Tenho Medo....☆══╗



Medo de me perder nos seus beijos
De morrer em teus braços
De me afogar no teu sorriso
Presa nessa paixão estúpida...
Meu coração chora ao te ver
E as trevas tomam conta
Da minha vida ressonante...
Um grito abafado sufoca meu peito
E a tristeza me acompanha em sonhos...
Noites cada vez mais frias e escuras...
Anjos viram demônios...
Santos se tornam pecadores...
Mas no meu mundo
Só a solidão prevalece...
E esse seu olhar triste e frio
Machuca meu coração
Como espinhos de uma rosa
Na mão de uma criança inocente....
Meu anjo se foi
Deixando para traz uma lembrança...
Um espírito frustrado,
Um momento de amor,
A ilusão de uma felicidade sem igual...
Deixou uma imagem em meu olhar,
Um sentimento de culpa...
E em meu rosto
Um sorriso triste.....

Sem comentários:

Enviar um comentário