quarta-feira, 17 de junho de 2009

BEM QUE EU GOSTARIA





Bem que eu gostaria de ser o amor
Para viver perto da amada.
Bem que eu gostaria de ser a flor
Para deixar-te mais perfumada.
Bem gostaria de tudo, ser um pouco
Para fazer-te feliz
Bem gostaria de ser um louco
De amor, para dizer-te tudo o que eu quis.
Bem gostaria de ser o teu sofrimento
Para saber de que estais sofrendo
Pois, a mim, seria um tormento
Per teu lado não estar vivendo.
Bem gostaria de ser o teu amor
Pra ver quem estais amando
Bem gostaria de ser a tua dor
Pra ficar em seu coração afagando.
Bem gostaria de ser você
Para saber se estais me amando
Mas, isto não pode ser
Pois por você vivo sonhando.
Bem gostaria de ser teu pensamento
Para saber no que estais pensando
Bem gostaria de ser teus lábios, neste momento
Para nos meus, estarem beijando.
Bem gostaria de ser o teu viver
Para saber no que tu viverias
Bem gostaria de ter só você
E era isso, np mundo, que eu queria.
Bem gostaria que você fosse eu
Para saber do que estou pensando
Bem gostaria que me desse tudo o que me deu
Para saber se eu a estava amando.
Bem gostaria que me beijasse
Para esquecer tudo do que se passou
Mas, mesmo se isso passasse
Eu choraria como ninguém chorou.
Pois eu a amo como ninguém a amou
E a amarei como sempre queria
E,eu queria que tu fosses como eu sou
Para gostar – como eu gostaria......

Sem comentários:

Enviar um comentário