quarta-feira, 17 de junho de 2009


Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é MUITO para ser insignificante.

Cada dia, um dia
Cada sorriso, um sorriso      
Cada pessoa, um mundo
Cada sonho, um degrau
Cada passo, um risco
Cada erro, uma oportunidade de aprender...

A vida é um misto de luz, sol e chuva, riso e choro, prazer e dor.
Nem todos os dias podem ser brilhantes, mas é certo que nunca houve uma nuvem através da qual o sol não brilhasse depois...

tudo pelo menos Largue uma vez na vida,
jogue pro alto todas as suas certezas, e viva algo novo, algo incerto, mesmo que depois você acabe andando solitária por uma praia vazia, secando as lágrimas pra depois sorrir e entender que no fundo valeu a pena por alguma razão.
Sinta o vento bater no seu rosto,corra atrás do que você quer, siga seus impulsos, escute o coração, lembre-se que o tempo é tão curto e quando você for ver já passou e está terminando, ainda sim talvez dê tempo de voltar atrás e fazer tudo o que tiver vontade, talvez não.
Tenha consciência de que aqueles que te desprezaram e nãote deram valor, foram os únicos que perderam, os únicos que disseram não a própria felicidade.
Seja importante para pelo menos uma pessoa, com quem você possa se imaginar em qualquer lugar, ou em qualquer situação, saindo sempre com um sorriso no rosto.
Faça pelo menos uma pessoa feliz, seja inesquecível para pelo menos um coração, faça os olhos de pelo menos uma pessoa brilharem ao te ver sorrir.
Descubra o que realmente importa, e viva sem medo !

Sem comentários:

Enviar um comentário