sexta-feira, 19 de junho de 2009

ੴEm mimੴ




O tempo chegou...trazendo marcas de lembranças. revivi a vida.
Reencontrando em mim momentos de você.
Sufoquei minha voz na dor de lembrar lembranças absorto.
Senti o vento me aproximar da saudade.
Meus passos voltaram...Para desfilar por lugares vividos e acariciar sorrisos delirantes que um dia ornamentaram cenas de amor ...Desfilaram em minha mente e o sopro de saudade
procurou meu corpo pra se aconchegar.
Me aproximei mais pra ouvir o grito de saudade trazendo pra mim momentos pra reviver.
Despertei dentro de mim cenas adormecidas. Da primavera...do quarto...Com corpos em desalinho ocupando espaços com amor.
Vozes felizes ...E sorrisos ocupando bocas acariciantes .O
vento me empurrou para a ultima saudade...Traguei. Meus ultimos sussuros
...Me agarrando ao silencio, E meus pensamentos se perdeu na ultima moldura de você.

Sem comentários:

Enviar um comentário