quarta-feira, 17 de junho de 2009


Estou aqui a sua espera
Estou à espera de alguém
Que me faça esquecer
As tristes lembranças do passado
Que faça sorrir de novo
Meu magoado coração
Estou à espera de alguém
Que seja de todo livre
Que tenha tempo a passear
De chegar de surpresa
A pegar-me ainda despenteada
Sentar-se à mesa comigo
Tomar o café da manhã
Estou à espera de alguém
Que esteja comigo
Para o almoço de domingo
Que tenha tempo
Para o cinema no final da tarde
Estou à espera de alguém
Que sinta minha falta
Que me liga no meio da noite
Ou do dia só para dizer
Olá amor estou com saudades
Vamos nos ver hoje...
Estou a espera de alguém
Que não me deixe esperando
Porque esta num bate-papo
Que perca uns minutos
Enchendo minha caixa postal
Com cartões de amor e carinho
Estou à espera de alguém
Que não queira fazer sexo
No primeiro encontro
Mas que deseje loucamente
Fazer amor depois de ter...
Sentido que nossos corações
Pulsam no mesmo sentimento
Estou à espera de alguém
Que não queira ser só um alguém
Mas que deseje ser meu homem
Que queira ter-me em teus braços
Amar-me e ser o meu amado
Estou à espera de um homem
Que não tenha medo
De gritar ao mundo que sou sua
Que possa levar-me com ele
Sem receios e sombras
Estou à espera de um homem
Que seja um terno namorado
Que me namore de mãos dadas
Sem pressa, sem relógio, sem hora.
Estou à espera de um homem
Que depois de ter-me em seus braços
Depois de juras de amor
Depois de tanto dizer te amo
Peça baixinho entre beijos
Deixa-me ficar...Deixa-me ficar
Estou à espera de um homem
Que queira simplesmente
Amar e ser amado
Será que existe este homem?
Será que se existe, quer me conhecer?
Será que venceras as barreiras e viras ate mim?
Será...Será...Será?
Estou aqui a sua espera
Cansada da solidão
Cansada de estar sempre sozinha
Tente quem sabe a sua coragem
Nos leve a uma vida feliz juntos...

Esperando-te.
Para vivermos um amor

Sem comentários:

Enviar um comentário