sexta-feira, 19 de junho de 2009

(`’•.¸ ♥ ¸.•’´)Me Salve(`’•.¸ ♥ ¸.•’´)




Salve_me!!!
disso aqui que chamo de vida
me tire desse sofrimento
Nao percebes que so voc~e me faz chorrar e rir!
SEus medos e frustaçoes
me faz cair cada vez mais
como consigo ama_lo tanto
se me faz sofrer o tempo todo
Es meu principe venha me salvar
desse inferno
dessas vozes que fez parecer uam fracasada
O que adianta seus pensamentos em mim
se quem você beija é ela
Pra que estar junto a ela
se quem te completa sou eu!
Meu coraçao sangra a cada minuto
ao sentir a ti junto a ela
Seua risos momentaneos são um disfrace
de sua iluçao
Pare de se iludir mais uma vez
me salve daqui
as feridas doem a mais a cada segundo
te chamo desesperadamente
Não escutas meus chamados em sua mente?
Me salve antes q seja
tarde de mais a voltar atraz

Sem comentários:

Enviar um comentário