quarta-feira, 17 de junho de 2009


*Quando dou por mim, estou pensando
em vocêe sentindo aquele carinho que
só você sabe dar...


Nem sempre a gente consegue
dizer aquilo que esta sentindo
Tem coisas que eu gostaria
que você percebesse sem eu
precisar dizer...



Se existe duas pessoas no mundo
que nasceram um para o outro
....somos eu e você...



Saber que você esta
só é o suficiente,para
matar o sofrimento de
não estar com você...
Só a duas maneiras de te esquecer..
De jeito nenhum,e de nenhum
jeito...

Ontem,como hoje,como qualquer
outro dia...
Você será sempre
Uma pessoa muito especial...
Você foi um toque diferente
que surgiu em um dia
inesperado
Foi o brilho que voltou aos meus olhos.. .
Os lábios manifestam
um sorriso...quando os
olhos encontram o que
o coração procura...
Minhas loucuras são as mais sensatas
emoções...Tudo que fiz deixei
de lembrança para os que sonham ser
como Eu...Louco mas feliz...
Não sei como aconteceu
só sei que hoje o meu
coração é seu...
Se algum dia alguém lhe disser que você
nunca fez nada de importante,não ligue
porque o mais importante já esta feito...você
*Onde uma criança sorrir,onde
uma flor se abrir,eu vou te amar...
*Eu adoro 3 coisas em minha vida
O sol por um dia,as estrelas por uma
noite,e você por toda a minha vida...





*Quando alguém te falar que as lagrimas
doem é mentira,porque o que doi é o
motivo que as fazem cair...


*Nunca feche os olhos para o mundo
pois a pessoas nesse mundo,que
precisam do seu olhar...



*De todas as formas de riqueza que existe
no mundo escolhi uma,Você...



*Quando você quizer pensar em alguém
pense em você mesmo,poi assim
pensaremos juntos na mesma pessoa...



*Que a ventania do esquecimento,jamais
desfolhe a arvore do nosso amor...



*A cada instante reafirmo minhas juras,
porque o meu caminho precisa dos seus
passos...

Sem comentários:

Enviar um comentário