quarta-feira, 17 de junho de 2009


"Quando o hoje, for para você, apenas uma lembrança, tenha certeza que o meu coração, será seu, eternamente."

"Sempre q você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim... lembre-se q eu sou como uma estrela... longe, mas perto... que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão
"Debruço-me na sua ausência como se o vazio dotado fosse de ombros largos, cor, calor e pudesse me ouvir ao relento roçar o ponto mais sensível da imensa falta que você faz."
Entre nós... existe um olhar que ninguém vê... uma voz que ninguém ouve... uma paixão que ninguém percebe... algo que só você e eu sentimos..."
"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado."
“Não conheço nenhuma outra razão para amar, senão amar...”

Sem comentários:

Enviar um comentário