quinta-feira, 18 de junho de 2009

Quero estar contigo.




Pegar na tua mão, sentir a tua força, o veludo encrespado dos teus dedos, que escondem inumeros segredos e muitas memórias.

Eu sou hoje uma dessas tuas memórias, uma historia, talvez daqui por algum tempo me torne uma lenda, nas trocas de conversas, que fazes com os teus amigos.
Talvez num tempo ainda distante eu me torne uma deusa de entre todas as mulheres que passaram pela tua vida, pela ternura com que toquei a pele da tua alma.

Foram horas de conversas, dias de encantamento, semanas de paixão, meses de amor...

Audaz como um cavaleiro em velhas lendas, não te recordo, escolhi viver contigo nas minhas veias, no meu sangue, no coração que bateu fortemente algures um dia, junto ao teu...

Estas sempre para sempre aqui!
Perto de mim, vejo-te claramente, naquele sorriso rasgado que tanto perturba a minha mente, o cheiro das tuas palavras...

As carícias vaporosas, escondem-se no silêncio das mãos, serrando os meus olhos e lá estas tu...

... de novo, a assombrar os meus sentidos, com o teu olhar líquido e triste, escondendo o que pensas mas não dizes, e não dizes porque não podes, porque o medo cala-te a voz, essa voz forte e segura onde eu me abriguei das minhas guerras e fugas, a mesma voz que me aqueceu nas frias noites de solidão.

Estou contigo...
... todas as minhas palavras são tuas, foram sempre tuas, o que escrevo e o que penso sempre foi para ti, e mesmo não navegando nos meus poemas ou escutando os meus pensamentos, eu sei que a tua alma me sente... sei que sentes quando, em momentos como este eu estou junto de ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário