sexta-feira, 19 de junho de 2009

☆☆Sonhar☆☆


Do meio de uma multidão te escolhi,
não por um acaso, mas porque percebi,
que eras o tema do meu poema,
a razão do bater forte do meu coração!
O que começou por ser,
nada mais do que uma paixão...
cresceu e ainda continua a crescer,
já sinto a falta dos momentos em que me dás...
Um olhar, um sorriso, uma carícia,
uma palavra ou mesmo um beijo!
Não sei se esta sensação vai acabar,
nem sei a que isto me vai levar...
mas talvez seja esta incerteza que alimenta,
toda esta loucura que nasce no meu peito,
e me faz fazer tudo aquilo que já foi feito!
Sonhar e divagar por um mar de pensamentos,
desejos ardentes e sentimentos quentes!
Deste um novo significado à minha vida,
uma razão para lutar e vencer,
uma nova maneira de viver!
Por isso te agradeço, sem saber se te mereço,
mas prometo nunca deixar de te Amar!

Sem comentários:

Enviar um comentário