quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Deixa-me Lutar



Deixa-me lutar por tudo aquilo que sinto
Dá-me a oportunidade de te provar que não minto,
Deixa-me lutar pelos sonhos a teu lado
Acaba com este meu triste e doloroso fado,
Deixa-me lutar contra tudo o que nos separa
Acredita que em nós pode estar a felicidade rara.

Consegues ver-me pelos teus olhos vermelhos
Das lágrimas que não paraste ainda de derramar?
Consegues ver-me nas palavras, quais espelhos,
Estas palavras que não consigo parar de gritar?

Abandona o desespero em que vives mergulhado
E leva-me esta mágoa de não te ver a sorrir,
Abandona o desespero em que te sentes abandonado
E traz-me o amor que não te posso pedir,
Abandona o presente e deixa-te ser amado
Acredita num futuro melhor ou deixa-me partir.

Sem comentários:

Enviar um comentário