quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Preciso de"..."quero"..."não tenho", etc...



São estas as expressões que têm povoado os meus dias! Preciso de...voltar a sorrir, quero...ser feliz de novo, não tenho...chão debaixo dos pés e ainda, porquê eu?!
Esgotei todas estas expressões, sofri aquilo que muita gente já sofreu, por ter sido enganada, traída, explorada e usada!

Tive muitas vezes vontade de me vingar da pessoa que causou tudo isto, que quase me destruiu, e que quase me enlouqueceu! Mas, chego a este momento com vontade simplesmente de...esquecer! Quem me fez mal um dia irá provar do próprio veneno, eu só tenho de viver e rezar para que nunca mais nos cruzemos...farei por isso!

Tenho as portas fechadas e o coração aberto apenas a quem já me provou que me ama, não a quem o repetiu tantas vezes, mas que, agora sei-o, nunca o sentiu...

Ironicamente, todas as acusações fazem ricochete...! Sei agora tudo o que valho e ninguém mais me reduzirá àquilo que lhe convém que eu seja!

Aguardem, que a vida há-de restituir a Ordem às coisas e cada um terá o que merece...!

Estou numa encruzilhada da vida, em que ainda não tenho a certeza de qual o caminho certo a seguir, mas já sei quais os que devo evitar a todo o custo: os caminhos da auto-comiseração, da culpabilização e aqueles que nos levam a pessoas com fraca qualidade e baixo nível...!

Esta fase é apenas uma "stepping stone" para um nível mais elevado...eu vergo mas não quebro, por mais que custe a quem me quer ver mal! Lamento desiludir-vos..., ou não! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário