segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Não chores Por vezes a amizade ainda é mais forte que o amor... Abraça-te a mim, Não fiques assim... Deixa-me aliviar a tua dor Com o meu calor... Ten


Por vezes a amizade ainda é mais forte que o amor... Abraça-te a mim, Não fiques assim... Deixa-me aliviar a tua dor Com o meu calor... Tenta não pensar em mais nada, Apenas em mim, Que estou aqui, Aqui contigo. Pode nem sequer fazer sentido, Mas, Tenta imaginar, Nem que por uns momentos, Que só existimos apenas os dois, Nada mais, Todo o resto é demais... Descansa... Solta a tristeza que há em ti... Não fiques assim, Sinto-me extremamente magoado, Por te ver assim nesse estado. Deixa as lágrimas fluir, Deixa a mágoa sair... Estou aqui para te ajudar, Estou aqui para te compreender, Estou aqui apenas Por existires e eu Existir para ti !

Sem comentários:

Enviar um comentário