quarta-feira, 3 de novembro de 2010


A verdadeira amizade é aquela que está disposta a reconhecer as falhas e imperfeição daqueles que realmente podemos chamar de amigos.Amizade verdadeira se contenta por ter alguém ao seu lado que apesar de às vezes não concordar com o que dizemos ou fazemos está ao nosso lado para nos consolar e aconselhar e o mais importante, para nos encorajar a prosseguir admitindo que todos têm falhas e que pequenos defeitos jamais farão com que nos afastemos dos nossos amigos verdadeiros. Minha grande felicidade é ter ao meu lado um amigo que mostre que erramos e que devemos nos arrepender e que está ao meu lado para me apoiar e ajudar e me corrigir quando precisar. Inestimáveis são os amigos verdadeiros grandes tesouros que devem ser prezados. Zelo e amor demonstram em tudo o que fazem procurando sempre estar fazendo a coisa certa para agradar seus amigos. Amigos são somente aqueles que estão dispostos a se alegrarem mesmo que estejam tristes, para ver o seu amigo sorrir. Demonstra por ações e palavras que realmente é amigo, que quer estar sempre ao nosso lado. Esses amigos tão especiais nos ajudam em todas as ocasiões, fazem coisas por nós que duvidaríamos, o que temos de fazer para que essa verdadeira amizade floresça e cresça regularmente é: cultivá-la.

Sem comentários:

Enviar um comentário