sexta-feira, 19 de junho de 2009

♥ Dor ♥


marcas estao feitas
magoas antigas ainda vivem
solidão ainda reina
ainda procuro um motivo pra um sorriso
ainda te procuro em outros olhares
a culpa de nao te ter ainda me machuca
ainda penso em nós dois juntos
tenho ainda esperanças que teremos uma chance
vc tente a me procurar em meus olhos
te escuto me chamando
vejo em teus olhos uma tristeza
ambos estamos sofrendo ao longe
eu sinto a necessidade de te tirar de mim
ta tão dificil dar as costas e ir embora
vou viver sem vc
ir em frente sem olhar pra traz
espero nunca mais te sentir,olhar e escutar tua voz
creio que é hora de dar adeus meu amor


lagrimas que não consigo derramar
sentimento que não vai embora
assombração que revira minha cabeça
duvidas que faz de minha vida um inferno
palavras a quais nao consigo revelar a vc
a solidao me consome

Sem comentários:

Enviar um comentário