sexta-feira, 19 de junho de 2009

«☆»☆«☆» Gosto «☆»☆«☆»


Gosto de pensar em você.
Gosto de sentir saudades dos beijos que ainda não tive.
Gosto de sentir o cheiro dos seus cabelos que ainda nem toquei.
Gosto de te ver dormindo, mesmo que seja comigo, em meus sonhos.
Gosto de olhar em seus olhos mesmo que por foto e ver mesmo que por um instante meu reflexo em suas retinas.
Sentir seu perfume no meu travesseiro, mesmo sabendo ser apenas um devaneio desse coração que te adora.
Sentir sua boca perto da minha, mesmo sendo o mais profundo e catastrófico de todos os desejos de minha alma.
Sentir seus dedos entre os meus, mesmo que seja um regresso a infância, por me sentir segura e amada
Beijar tuas mãos em sinal de carinho e provar que o romantismo ainda existe
Beijar sua barriga e te fazer morrer de rir de cócegas
Beijar teus lábios e te fazer arder de paixão
Tocar você não só por tesão, mas por presenciar o verdadeiro milagre de um encontro de almas.

Sem comentários:

Enviar um comentário