sexta-feira, 19 de junho de 2009

(¯`·._.·Um Dia·._.·´¯)


Olhei em teus olhos e a magia
tomou conta do meu coração!
Nakele momento ñ pude entender
o q estava sentindo
o q estava acontecendo
mas tive certeza q era o melhor p/ mim!
Cada carinho, Cada abraço
tornavam o meu sentimento
ainda maior e ainda sem entender
eu me sentia feliz!
A cada batida do meu coração
me lembrava d vc,
ñ entendia porque
mas gostava d pensar em vc!
A cada sorriso sua alegria
sem saber porque
mas sorria tbém!!!
Ao nos afastarmos senti sua falta
sem saber o motivo,
mas chorava de saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por mais longe que você esteja
Por mais que você goste
Nunca desanime
Nunca se esqueça
A distância foi criada com um único propósito
Me fazer mais ainda me apaixonar por ti
Espere noites frias
Supere seus medos
Estou longe
No final do túnel sempre havera uma luz
Quem sabe eu não estou lá
Seria impossível voce correr
O túnel nunca acaba
Mas se lembre, nunca perca as esperanças
Eu estarei la para te confortar.
Quando for durmir
Viaje em seus sonhos
Faça eles virarem realidade
Posso estar mais perto do que parece
Ou mais longe do que imagina
Me procure
Talvez eu exista
Ou talvez eu seje apenas um fruto de sua imaginação
Você pode estar sonhando
Ou mais acordada do que parece.
A distância nunca irá separar nossos corações
Mesmo tão longe
Sim, nessa caminhada a espinhos
Se machuque, mas caminhe
Olhe ao seu redor
Me procure
Estou mais perto do que você pensa
Apenas vire seu lindo rosto
Abra seus olhos
Nada é impossível
Apenas acredite
Eu existo
Quero te encontrar com um simple sorriso
Me espere de braços abertos
Nunca se canse
Eu estarei ai
Um dia sera apenas eu e você
Mas enquanto isso naum acontece
Pense, viaje, sonhe
Por mais que isso demore
Por mais longe que eu more
Apenas acredite numa certeza
De que um dia quando você abrir seus olhos eu estarei nos teus braços.

Sem comentários:

Enviar um comentário